08/09/2020

Dia das Crianças & Natal 2020

Amigo cliente!

Estamos ainda nos aproximando do Dia das Crianças, há uma boa expectativa que tenhamos uma data com crescimento em relação à 2019 dando continuidade à boa performance do mercado de brinquedos em todo país, mas hoje o recado da Auge já é pensando no Natal da sua loja.

A surpresa positiva da alta do mercado de brinquedos em plena pandemia, aliados à uma queda grande das importações, trouxe uma demanda muito alta às indústrias nacionais. Assim tivemos um período curto de vendas para  Outubro, fazendo com que muitas indústrias fossem obrigadas a encerrar suas vendas e não conseguindo aceitar novos pedidos ainda no mês de Agosto, quase há 60 dias da importante data do Dia das Crianças. A tomada de decisão pela suspensão de vendas foi estratégica e ética para conseguir se comprometer com todos os clientes que se programaram com antecedência e atender estes pedidos com qualidade.

Esse fato que estamos vivenciando terá uma nova e inevitável onda ainda mais forte para o Natal, agravando-se com a realidade de falta de matéria prima para a fabricação da diversão da criançada. Sim, está faltando plástico, borracha, papel e tecido no mercado, sim, irá faltar brinquedos para o Papai Noel que não se movimentar.   =(

Este cenário não será revertido durantes esse último quadrimestre de 2020, os desafios são muito grandes e a única forma de amenizarmos os eminentes problemas é se programar, se antecipar! ?

Então a Auge indica que mesmo antes de ter tido o Dia das Crianças, eu já faça meus pedidos para o Natal? Sim amigo cliente, isso é uma dica nossa, sabemos que é desafiador mas é o que temos para 2020, e não ter bons produtos para o Natal pode ser uma estratégia não muito assertiva para a principal data do varejo.

Muitos clientes já estão fazendo seus pedidos para Natal, a fila já está andando e assim lhe convidamos a refletir sobre o importante assunto e procurar seu consultor de vendas Auge e tratar mais de perto isso com ele. Nosso site está organizado e preparado para as suas reservas de entregas a partir da segunda quinzena de Outubro!

O momento é bom pra novos pedidos pois o atendimento das indústrias é com a estratégia logística PEPS (Primeiro que Entra, Primeiro que Sai) e uma expectativa de poucos dias de vendas após o Dia das Crianças.

Acredite, reflita e tome a melhor decisão para sua loja e precisando você sabe que pode contar com a Auge!

Abraço de toda nossa equipe!